sábado, 27 de setembro de 2014

Você quer ser escravo nas mãos do PT?

Agora digam que é mentira!!! É só ir lá no TSE e conferir...
Agora é oficial: Dilma planeja o fim da propriedade privada e registra no TSE. 
Divulguem! Não podemos deixar isso acontecer!
Consta do Plano de Governo de Dilma Rousseff (PT), registrado hoje, no TSE, uma meta que, na prática, acaba com a propriedade urbana ou ruralO dono do imóvel não poderá pedir reintegração de posse, caso ela seja invadida.

Pelo Plano de Governo de Dilma Rousseff, o proprietário terá que enfrentar uma audiência pública, da qual participarão os movimentos... sociais para analisar os “direitos humanos” envolvidos. O juiz ficará sujeito à decisão dessa audiência. É fácil imaginar como crescerá o número de invasões e a desordem no campo e nas cidades! Por exemplo: se você tem um apartamento e ele estiver desocupado, pois está em processo de aluguel, e o mesmo sendo invadido, você não terá mais direito a ele, se os “movimentos sociais” assim decidirem.
É o fim da propriedade privada no Brasil. E a coletivização do País. Sabe qual era a definição de ESCRAVO na Grécia clássica, antes de Cristo? O indivíduo não tinha direito à propriedade privada. Nem a roupa do corpo lhe pertencia, mas ao seu dono.
Você quer ser escravo nas mãos do PT?
A mídia está proibida de divulgar o que o Foro de São Paulo, fundado por Lula e Fidel em 1990, vem implantando na América Latina: o comunismo, que já arrazou a economia da Venezuela e começa a arrazar a da Argentina.
PNDH-3 DECRETO LEI 8243 – O GOLPE COMUNISTA EM PRÁTICA – “No momento em que se elimina a liberdade de imprensa estaremos efetivamente no início de uma ditadura… é um decreto preparatório para um regime ditatorial” * Ives Gandra Martins

Nenhum comentário: